ENEM 2014/15, inscrições, site oficial‏

Atenção estudantes de todo o Brasil para o Exame Nacional do Ensino Médio 2014, o ENEM. Esse exame tem como objetivo avaliar a qualidade da educação no ensino médio. Desde que foi criado o Enem, em 1998, com passar dos anos ele se tornou referência para quem quer ingressar em uma universidade. Com a nota do Enem os estudantes podem se inscrever em programas do governo, como o PROUNI e o SISU para concorrer a bolsas de estudos nas instituições de ensino privadas, isso dependendo do seu desempenho no exame.

ENEM 2014/15 não perca essa oportunidade.

ENEM 2014/15 não perca essa oportunidade.

ENEM 2015, inscrições

Ainda não foi divulgado nenhuma informação sobre as inscrições ENEM 2015. As inscrições só devem ser iniciais a partir do lançamento do edital para a realização do Enem no ano de 2014. Mais baseando-se nas edições anteriores e informações que constam, é que o cronograma será o mesmo da edição de 2014. Então a previsão é que as inscrições comecem entre os meses de Maio e Junho. As inscrições são gratuitas para quem cursou ou está no último ano o ensino médio, e que frequentou todo os anos letivos em escolas públicas. Para quem não atende a esse requisito e quer fazer o Enem 203 terá que pagar uma taxa de R$35,00.

ENEM 2013, site oficial

Para quem quer conhece um pouco mais sobre as edições anteriores do Enem e ficar por dentro de todas as noticias e informações sobre o próximo Exame Nacional do Ensino Médio no ano de 2013, basta acessar o site oficial, no Portal do Inep: www.portal.inep.gov.br. Para saber mais informações sobre o ENEM 2015 basta acessar o site oficial do ENEM e fazer sua inscrição, no entanto o mais importante é ficar atento para as datas e não perder essa oportunidade. Se você já perdeu a inscrição em 2014, não precisa ficar triste, pois em 2015 terá novas inscrições. Vale lembrar que os alunos que tiverem as melhores notas são os que conseguem melhor classificação para ingressar no curso desejado. Faça sua inscrição e garanta seu futuro.

Comente (será moderado)